CRECI 28.182-J | Franca — SP

Casa | Condomínio Fechado | Rifaina-SP

/N, R. Antônio Floriano de Leme - Residencial Enseada da Fronteira, Rifaina - SP
R$ 2.000.000
03dormitórios
01suíte
04banheiros
04vagas
280área construída
520área terreno

Vende maravilhosa casa no Condomínio Fechado - Enseada da Fronteira em Rifaina, o imóvel conta com 03 dormitórios sendo 01 suíte todos climatizados, uma ampla sala, cozinha completa em armários conjugada com o espaço de jantar, 02 banheiros com lavatório central, banheiro social, área de lazer com piscina aquecida com cascata, área de serviço, corredor dos 02 lados, uma bela varanda na região frontal do imóvel com uma belíssimo paisagimos proporcionando um ambiente únicoo. Garagem com capacidade para 04 veículos.

Enseada da Fronteira

Simule as condições direto no site de cada banco. Você será redirecionado para o simulador oficial da instituição — as taxas e a aprovação dependem da análise de crédito de cada uma.

A Oásis Imobiliária não realiza financiamentos e não recebe comissão dos bancos — os links acima levam direto aos simuladores oficiais de cada instituição, apenas para facilitar sua pesquisa.

Imóveis parecidos

Falar no WhatsApp